segunda-feira, 29 de setembro de 2014

N de Novo * 41 - New Collection Autumn/Winter/14 First shopping (N for New *41)

É engraçado como as nossas prioridades nos fazem mudar!! Para além de não andar com muita paciência para shoppings e cansar-me muito mais facilmente, a minha tendência ultimamente quando entro em lojas é ir ver a secção de bebé!! Posso-vos dizer que é uma perdição, há tanta coisa gira, especialmente para menina! Mesmo assim estou-me a aguentar e ainda não me aventurei a comprar muita coisa. A minha primeira sensação, de quem está a passar por esta aventura pela primeira vez é de uma enorme confusão com tantos tamanhos, interiores, bodys, babygrows, calçinhas, casaquinhos, camisolinhas... :) Bem, mas isso vou deixar para outro post.

Neste fim-de-semana decidi comprar uns miminhos para mim.
Na H&M comprei estes calções que devem estar fartas de ver nos outdoors, foi amor à primeira vista (uma peça diferente que não interfere com a minha growing bump), e esta túnica básica de manga 3/4 que veste super bem (acho que também vou buscar a preta e a branca).
Já na Zara, aproveitei as promoções e trouxe comigo estes botins (sei que não devem ser consensuais, eu acho-os distintos, são todos em pele e dão personalidade a um look - já testei, depois mostro) e esta carteira num rosa pálido, com as bolinhas perfuradas a dar-lhe também alguma originalidade.

Gostam? ;)

Túnica/Shirt 14,99€ | Shorts 19,99€ | Botins/Anckle Boots 39,99€ 59,95€ | Carteira/Bag 19,99€ 29,95€

18 comentários:

  1. Onde se perde a cabeça com roupa de bebé e criança é na Primark.....só pra deixar de ser má.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Também já me apercebi disso, tem coisas bem fofas. Já comprei umas babetes, uns bodys e umas fraldinhas amorosas.

      Eliminar
  2. Gostei imenso dos calções! Ando atrás de uns assim.. Mas confesso estou como tu, Rita, sem paciência para shopping!! Não por andar com um olhito nas coisas de baby mas mais para a casa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também andamos com algumas remodelações, confesso que nessa área o Ikea, a Area e Zara Home são a nossa salvação, qualquer dia desvendo alguns recantos... ;)

      Eliminar
  3. Olá bom dia, em que HM arranjou os calções? Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Aproveita que durante uns tempos só vais ter vontade de comprar mesmo coisas de bebé!
    Depois passa :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto das peças, os calções são muito giros, e também gosto dos botins, têm personalidade :)
    No dia em que comecei a ter contracções, estava eu na Loja Casa a comprar coisas para o quarto do Lucas. Isto foi de manhã, e depois de ter tido contracções durante o dia todo, lá me decidi a ir para a maternidade ao fim do dia, depois de ter feito tudo o que queria. Acho que foi isso que fez com que o parto fosse rápido ;)
    Beijos
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também estou de olho nesses calções, são tão giros.
    Em relação às prioridades, o meu blog tem o nome de Despertar precisamente por isso, fui mãe muito nova mesmo antes de ter a minha vida orientada nesse sentido de ser mãe. Fiquei uns anos com a prioridades voltadas para os bebés para a família e para orientar toda uma vida, casa, trabalho e familia. Agora sinto-me numa fase bastante mais tranquila e já posso olhar mais para a minhas coisas. Aproveita porque passa tudo rápido demais. Beijinhos

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A coleção da H&M está muito gira mesmo. Os calções são o máximo.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  8. Por acaso já tinha mesmo visto os calções em outdoors. São lindos :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto de tudo Rita!
    Bem-vinda de volta! Parabéns pela tua gravidez, estás resplandecente!
    Estou a seguir atentamente as tuas dicas e posts desta nova fase,pois também quero muito ser mamã! É sempre inspirador ver grávidas assim estilosas e orgulhosas da sua barriguinha! :-)
    Felicidades!!!
    Vanessa

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso desses calções e ficam-te super bem ;)!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  11. Adoro os calções, são tão fofinhos ;)

    ResponderEliminar
  12. os tenis sao lindos ::)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar