sexta-feira, 17 de junho de 2016

L do Look da Rita * 116 - Tropical Dresses (L for Rita´s Look * 116)

Num dia de chuva como o de hoje, lembrei-me de vos mostrar um look (aliás dois) de um dia em que o S. Pedro também o fez super abençoado. ;)
Foi um dia mais do que especial. Três batizados em um, de três fofuras em que eu tive o prazer e o orgulho de ser madrinha de um reguila de uma dupla de gémeos.
A ocasião merecia um vestido especial e este só não brilhou mais, porque o tempo não deixou. O blazer teve que ser companhia constante. Mesmo assim, fiquei rendida a este vestido e o melhor é que combinando-o com algo menos formal vou poder usá-lo noutras ocasiões.

Por coincidência, para a minha pimpolha os avós já lhe tinham oferecido este vestido e que até se assemelhou ao meu com o tema floral/tropical no seu esplendor. Na Francisca também tive que recorrer a uns agasalhos extra como este body de gola e o bolero, mas que na minha opinião combinaram muito bem. Adorei ver esta combinação com o azul marinho.

Nestes últimos dias de calor, a Francisca já voltou a usar este vestido exatamente como ele é, de manga curta. Agora só falta a mamã poder usufruir do dela como ele merece... ;)

Em plena temporada de casamentos, batizados e comunhões, ficam aqui com duas sugestões para looks de cerimónias, com peças usáveis no dia a dia.

Espero que gostem...

Fotos: André M.

Rita
Vestido - Alperce | Blazer - Pedro del Hierro | Sandálias - Zara | Brincos - Parfois

Francisca
Vestido - Zara | Body e Tapa- Fraldas - Maria Bebé | Bolero - Zippy | Sapatos - Heidi


Pormenores dos looks do meu Instagram

5 comentários:

  1. O vestido é lindíssimo. Parabéns estavas maravilhosa. Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estão muito bonitas as duas. A maquiagem está fantástica, foste tu que te maquias-te?
    Ficou muito giro o azul marinho no look da Francisca.
    Beijinhos
    Elsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elsa :)
      A maquilhagem fui eu, esmerei-me mais neste dia ;)

      Eliminar
  3. Adoro o vestido, é mesmo bonito e elegante! As sandálias podiam vir cá pra casa também :)
    A Francisca está um amor, parabéns!

    ResponderEliminar