sábado, 6 de fevereiro de 2016

F de Francisca * 16 - Os Primeiros Passos

Aqui estão os primeiros passos da Francisca no exterior! :)
Poucos dias depois de fazer um aninho, começou a aventura de caminhar. A vontade já era muita há algum tempo, as nossas costas (e a dos avós) foram testemunhas e cada dia que passava mostrava-se mais confiante. Até que num final de tarde, o sofá e a mesa de centro ficaram a uma curta distância de uns passinhos!! Ela ficou super feliz e nós super orgulhosos. É maravilhoso ver a minha bebé crescer. A partir daí incentivamos a andar sozinha para ganhar mais confiança. Mesmo com algum receio das quedas, que também fazem parte, acho que é importante darmos aos nossos pequenotes coragem para enfrentarem "todos os passos" de forma positiva.
Estas fotos foram tiradas no dia 26 de Dezembro, durante um passeio pelo jardim. Mesmo a desafiar o frio, o piso mais irregular e a terra à mistura, cá saíram os primeiros passos fora de quatro paredes.
Agora ninguém a para...

Aproveitem o fim de semana e bom Carnaval ;)

Look Francisca
Casaco - Zara | Vestido - Laranjinha | Botas - Lefties

5 comentários:

  1. Vê-los crescer é mesmo maravilhoso! Não falo como mãe, mas como madrinha, vê-los a dar os primeiros passos é mesmo de encher o coração *.*
    As fotos estão lindas

    ResponderEliminar
  2. opa adoravel. mal posso esperar pra ser mae :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. E simplesmente maravilhoso vê-los crescer e descobrir o mundo. A minha começou a andar uns dias depos de fazer 10 meses e já ninguém a para. As fotos com as flores estao um mimo. :) bjs aos 3.

    ResponderEliminar
  4. Muito linda a tua menina, esta tao grande!!! Fotos lindas!
    Tenho uma menina de 4 aninhos e um menino de 9 meses. O tempo passa a correr.
    Beijinho de TOronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar