segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

N de Novo * 61 - Saldos da Francisca (N for New * 61)

A semana passada mostrei-vos as minhas aquisições destes saldos, hoje deixo-vos com as peças que me conquistaram para a Francisca.

Este conjunto foi amor à primeira vista - Laranjinha
A Francisca estreou-o hoje e ficou uma fofura, podem ver no meu Instagram ;)

Os casacos de malha que estavam em falta cá por casa - Girandola (super desconto de 60%)

Este conjunto é de uma loja de rua em Matosinhos que tem coisas amorosas - Maria Bebé

Desde que comecei a trabalhar, perdi um pouco o hábito de ir ver a La Redoute! Ainda bem que me lembrei... Encontrei estas botas tal e qual como queria e este casaco super fofo (e a preços bem simpáticos).

Por hoje é tudo.
Bom início de semana

4 comentários:

  1. Que conjuntinhos deliciosos :) vai ficar uma princesa, a tua Francisca!

    ResponderEliminar
  2. É tudo lindo e amoroso!
    Boa semana! :)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita

    Qual foi o tamanho das botinhas da La Redoute que mandaste vir para a Francisca? Queria mandar vir para a minha sobrinha, que tem a mesma idade da Francisca,mas estou com algumas duvidas..
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandei vir o 20. Mas confirma porque pode variar de bebé para bebé... ;)

      Eliminar