domingo, 20 de dezembro de 2015

F de Francisca * 12 - Francisca na Romy & Compagnie

Tal como a Francisca prometeu no post anterior, hoje apresento-vos uma loja super fofinha que vos pode resolver as compras de Natal de última hora para os mais pequenos. ;)

A Romy & Compagnie é muito mais do que um espaço de roupa para bebé. A Roxane, proprietária da loja e educadora de formação, é apaixonada pelo Mundo dos mais pequeninos e adora pôr em prática os seus conhecimentos no aconselhamento que dá às mamãs. Pois para além de roupa e acessórios na Romy & Compagnie podem encontrar brinquedos, peluches, materiais de decoração e vários artigos de puericultura. O best seller são mesmo as fraldas de bambu para o Swaddle e os sacos cama de bebé.
Eu fiquei apaixonada pelo vestido, da Pureté du Bébé, que a Francisca vestiu na festinha do seu primeiro aniversário, mas a escolha não foi fácil, porque tudo era lindo! Já a Francisca ficou encantada com os bonecos e as várias fotos de bebés. "Correu" a loja só para estar sempre a apontar para eles. :)
Fiquem com algumas fotos...


Já estão convencidas? É irresistivel fazer uma visita! ;)

Outras marcas que podem encontrar na Romy & Compagnie: Wedoble, Aden and Anais, Gloop, Noukies, Trousselier, Kaloo, Djeco...

Morada: R. Sousa Aroso Lj 114, Matosinhos

A Inspiração do nome: Romy, a sobrinha da Roxane :)

3 comentários:

  1. A loja parece ter coisas super interessantes :). Reparei que mencionaste que vendem produtos da marca Kaloo. Era uma marca que não conhecia e, curiosamente, esta semana a Bárbara recebeu um peluche dessa marca :).

    ResponderEliminar
  2. E preços? ... o 'problema' destas lojas é não serem acessíveis a qualquer bolso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo o que quer dizer... Mas aqui pode encontrar peças mais caras com detalhes mais exclusivos para dias e momentos especiais, como também outras mais acessíveis e sempre a pensar na qualidade que os mais pequeninos merecem :)

      Eliminar