terça-feira, 10 de novembro de 2015

N de Novo * 57 - Black and White (N for New * 57)

Hoje deixo-vos com algumas das minhas novas aquisições.

Eu destaco o relógio da Swatch. Foi amor à primeira vista e um namoro ainda prolongado mas não resisti... Acho-o super fofo e original (Já apareceu num look do meu Instagram). ;)
A agenda vai ser uma das minhas melhores amigas para o ano (aliás já está a ganhar algum terreno à de 2015) e continuo fiel às da Rosa com Canela.
As lapiseiras foram uma pechincha da Tiger, daquelas que vêm mesmo a calhar porque andava à procura de uma e todas me pareciam sem graça. E até estão em sintonia com os padrões black and white! :)
Quanto ao cachecol, faltava-me este clássico que encontrei na Primark.


Foto: Rita

4 comentários:

  1. Gosto especialmente do cachecol e da Agenda!
    MR
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  2. adoro a agenda :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tudo muito giro. Também quero :D.

    ResponderEliminar
  4. Sim, também me perdi de amores por esse relógio assim que o vi pela primeira vez!
    As agendas da Rosa com Canela são sem dúvida qualquer coisa!!!

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar