terça-feira, 22 de abril de 2014

L de Look da Rita * 45 - The Return, Like Seventies (L for Rita´s Look * 45)

Desculpem esta ausência, mas tive mesmo que abrandar.
Hoje quero marcar o meu regresso com um espírito de Paz e Amor. E nada melhor do que os anos 70 para entrar nesta onda de tranquilidade. Este look transportou-me para essa época de pura descontração, vocês conseguem ir atrás? :)

Fotos: André M.
Roupa/Clothes - Zara | Botins/Ankle Boots - Primark | Colar e Anel/Necklace and Ring - H&M | Óculos de Sol/Sunglasses - Ray-Ban 


28 comentários:

  1. Adoro as calças. São fantásticas e ficam-te lindamente! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu look. As calcas, a blusa, o colar. Adorei tudo :))

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar
  3. esse tipo de calças ficam te tao bem, uau!!!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Há já muito tempo que acompanho o teu blogue, hoje é a primeira vez que o comento porque só agora criei o meu. Gostei do teu cantinho desde o primeiro dia o que me fez sempre voltar aqui e assim irei continuar.
    O teu sorriso e alegria que consegues transmitir pelas fotos são uma inspiração.

    ResponderEliminar
  5. Um look muito giro e cool para marcar o regresso.
    E as tais novidades? :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  6. missed you. mas se estavas a precisar ainda bem que fizeste esta pausa :)
    cheia de estilo, como sempre! :)

    ResponderEliminar
  7. Que saudades.... gostei muito dessas calças. Beijinho

    Segue-me em http://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Tão gira Rita :) A camisa é super fofinha, simples mas bonita :D

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. ADORO! Ando à procura de umas calças exatamente assim :) http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muito gira, gostei bastante do look :)

    ResponderEliminar
  11. finalmente de volta :)!!

    ResponderEliminar
  12. Também são precisas pausas de vez em quando. A minha é forçada, que não ando a dar conta de tanto trabalho.

    ResponderEliminar
  13. Bem-vinda de volta! :)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  14. Sê bem vinda... Cheguei a pensar que era eu que não recebia actualizações tuas mas vinha cá verificar e tu não "estavas"...

    Apesar de não me identificar muito com este estilo, gosto muito como te assenta e te fica tão bem...

    Bjinhus

    ResponderEliminar
  15. Esta tão, mas tão fantástico este look! Adoro :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito!
    O teu colar é faz-me lembrar um que tenho à venda, a cor é que é diferente:
    http://oquetenhoparavender.wordpress.com/2014/04/03/bijuteria-statement-nova-3/

    ResponderEliminar
  17. Welcome back :) Estás fantástica como sempre!

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida que se consegue ir atrás. Cheira a bom gosto. Calças largueironas são um dos meus géneros preferidos. Sendo magra caem muito bem. De resto está tudo muito bem :)

    ResponderEliminar
  19. Que show de look! *-*
    Beijoss
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Amei o colar e a jaqueta! <33 Muito lindo :D
    Bjs,

    Pode visitar? ^-^
    [NEW POST] http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Já tinhamos saudades...
    Vermelho e preto funciona como preto e branco! Nunca ficamos mal...:)
    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  22. Ficou muito giro o look ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  23. Deixe me só dizer lhe que acho que ia ficar muito melhor com um corte de cabelo curto...tem uma cara muito longa e o cabelo comprido acentua isso muito mais....adorava vê lá num corte mais curto...
    De resto está sempre muito elegante!

    ResponderEliminar
  24. Finalmente de volta, e que bela volta, estás muito gira, gostei do look.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Tão gira e descontraída!

    ResponderEliminar
  26. Adoro o look. Adoro calças largas :)

    ResponderEliminar
  27. Adorei o look...as calcas são muito giras :)

    beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube



    ResponderEliminar