quinta-feira, 15 de agosto de 2013

V de Viagens * 9 - Down the Californian coast - First Stop, Santa Cruz (T for Trips * 9)

Finalmente começamos a descer a costa Californiana :) Preparem-se para as paisagens...


Por hoje, e porque já é tarde, ficam apenas com algumas imagens de Santa Cruz, a nossa primeira paragem durante a descida, para repor as calorias e sentir o Pacífico pela primeira vez!

Depois das temperaturas de São Francisco parece que entramos num microclima de calor, praia, descontração e claro está o surf.

O almoço "ideal" ;)

Sempre muita cor!

Outros residentes para além dos surfistas e dos skaters :)

Tocar no Pacífico (podia ser mais quentinho) :)

Love in Santa Cruz

A queimar as calorias do almoço :)

A caminho da próxima paragem...

42 comentários:

  1. Que inveeeja! :D

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias lindissimas... Adorei!!!

    beijinhs querida :)

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Deve ser um sítio mágico, tenho imensa vontade de ir conhecer essa costa!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres oportunidade não hesites! É daquelas viagens que fica para todo o sempre :)

      Eliminar
  4. Que fotos bonitas! ;)
    Bela viagem! ;)

    ResponderEliminar
  5. Que "inveja" dessa viagem. Essas paisagens fazem-me lembrar tanto os filmes :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... É engraçado passarmos por sítios que já conhecíamos da TV ou cinema! Mas giro, giro foi conhecer também um estúdio verdadeiro! Hei de chegar a essa parte para vos mostrar... :)

      Eliminar
  6. votos de que seja o máximo!
    está na minha bucket list for sure!
    beijinhos e have loads of fun!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz esta viagem em Junho! Agora são só as memórias e as fotos ;) mas diverti-me muuuuito :)

      Eliminar
  7. Que máximo, super lindo, aproveite bastante queridona, bjs, Ana ;).

    ResponderEliminar
  8. You have great blog dear. Would u like to follow each other?
    kisses,
    http://keepitstylishandsexy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Deve ter sido uma viagem incrível! Que sonho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo um sonho!! E adoro fazer estas publicações para relembrar todas as sensações que fomos tendo ao longo da viagem... :)

      Eliminar
  10. Já estive nos EUA várias vezes mas nunca na Califórnia. Mas tenho a certeza que quando for vou adorar, acho que deve ter tudo a ver comigo :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que máximo as fotografias...:)
    A das focas está muito fofinha mesmo. Já às gaivotas não acho muita piada, assustam-me xD

    ResponderEliminar
  12. I like your blog and post!:) Follow? I follow you now!

    http://freshisyummy.blogspot.com/2013/08/roar.html

    ResponderEliminar
  13. what a dream trip! aproveita muito, passeia muito, conhece muitos sitios novos, apanha um solinho, come - muito - bem e relaxa :)

    ResponderEliminar
  14. ADOREI!!!! Lindo, lindo! fica muito caro fazer uma viagem destas??
    e já agora, o que é que vocês fazem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou mentir, não é uma viagem barata! Trabalhamos e tentamos aproveitar o nosso tempo livre da melhor forma :)

      Eliminar
    2. sim, mas trabalham em que área? é que não dás muito a conhecer o teu dia-a-dia para além dos restaurantes a que vais!!

      Eliminar
    3. O R de Rita é o meu "cantinho" pessoal e nada tem a ver com a minha vida profissional. Há limites que gosto de respeitar.
      Agora nos meus tempos livres para além de gostar de conhecer restaurantes como dizes, adoro passear, ir à praia, ir ao cinema, cozinhar, fazer desporto, ir às compras, namorar, brincar com o meu gato... :)

      Eliminar
    4. sim, sim, claro :) não era para ser intrometida, era mesmo curiosidade! não leves a mal!

      Eliminar
  15. Que giras as fotos Rita! Adorava conhecer a Califórnia também, até tenho medo porque quando lá for acho quero ficar por lá :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  16. Your photos are breathtaking! I want to be there right now!

    Followed :)

    Also, I wanted to personally invite you to enter my Midsummers Dream Giveaway!

    http://mash-elle.blogspot.ca/2013/08/a-mid-summers-dream-giveaway.html

    Xo, Michelle

    ResponderEliminar
  17. Awesome!
    Like all this photos with a summer spirit <3

    Btw, u have amazing blog, let me know if you want to follow each other!
    xx
    Christina Klein
    http://bychristina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Hey que brutal!!!
    Amoooooo as pics! Desfruta ao maximp :D

    bisou**

    ResponderEliminar
  19. Espectacular...

    Logo logo vou de ferias também... ainda não decidi o destino... mas este é uma possibilidade ;)

    http://allaboutmebyneusaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. pronto...quero ir aos states......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai... É uma viagem que se tem de fazer pelo menos uma vez na vida ;)

      Tens blog? No teu perfil não aparece nada!

      Eliminar
  21. Adoro o blog! Dos melhores que ja conheci! :)
    Podes dizer-me que maquina é essa? :) obrigada

    ResponderEliminar
  22. Boa tarde, já algum tempo que leio o seu blog e como estou a planear uma viagem aos EUA em Outubro e sabia que já la tinha ido, vim ver a sua "reportagem"... Será que me podia disser se esta foi uma daquelas viagens q organizou sozinha ou se foi a uma agência de viagens para a ajudar com tudo. Porque eu devo umas 2semanas e gostava de conseguir fazer a melhor selecção possível de sitios a conhecer. Obrigada pelas dicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei com umas saudades destas férias... :) Esta viagem foi quase toda planeada pelo meu marido ;) Neste caso, não utilizamos agência para nada...
      Vai adorar e se for para a costa Californiana tem que conhecer São Francisco!

      Eliminar
  23. Boa tarde, nós estamos a tentar organizar a viagem e tem sido bastante complicada, por decidir os locais a visitar. Podia dizer-me qual o itinerario que fez? As cidades q visitou e se nao for intrometer-me muito na sua vida, tambem podia dizer se voaram do mesmo aeroporto na chegada e partida? Porque nós queremos fazer uma coisa desse genero, alugar um carro e correr a costa californiana, mas como eu não conheço NY gostava de passar lá uns dias...o Problema são mesmo as duas semana que vamos. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Se continuar a ver os posts das viagens vai ver todo o nosso percurso, que inclusive também terminou em NY, o último é o 17. Faço referência aos hotéis, a locais visitados, a restaurantes... E está tudo publicado por ordem cronológica. Que saudades.
      Não percebi bem a questão do aeroporto... Chegada e partida aos EUA?
      Espero que ajude e boa viagem. Vão AMAR.

      Eliminar