quarta-feira, 17 de julho de 2013

L de Look da Rita * 12 - The Famous Stripes (L for Rita's Look * 12)

Aqui está o primeiro look com algumas comprinhas dos "States". Adoooro este vestido. Para além de ter as famosas riscas que invadiram esta coleção Primavera-Verão, o corte é super original. O que eu procurei por um vestido às riscas que não fosse igual a muitos outros... No último dia trouxe dois (também já tenho fotos com o outro)! :)
Lembram-se das sandálias? Ainda bem que as comprei. Acho que não teria outras que ficassem tão bem como estas.
A escolha das fotografias cada vez é mais difícil e a culpa é do Sr. André! :) Se acharem que estou a abusar na quantidade que publico digam... ;)










Fotos: André M.
Vestido/Dress - Guess (New York)
Sandálias/Sandals - Zara
Colar com pendente e anel prateado/Necklace with pendant and silver ring - So good (San Francisco)
Relógio/Watch - TW Steel

30 comentários:

  1. Fica-te tão bem :) Adoro!

    ResponderEliminar
  2. O vestido é tão giro :D

    ResponderEliminar
  3. Pra mim está aprovadíssimo!

    ResponderEliminar
  4. Estás linda, gosto de todos os pormenores :)
    E por mim podes publicar as fotografias que quiseres :p

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada minha querida :)
    Adorei as fotos! O vestido fica-te muito bem

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :) Gostei muito do look!
    Beijinhos <3
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sempre gira, elegante e charmosa!!!!!
    O vestido e lindo!

    ResponderEliminar
  8. Toda gira!! :) Fica-te lindamente o vestido.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. olá Rita!
    vim aqui parar e gostei imenso do teu blog! tens uns looks muito bonitos e muita pinta! convido-te a conheceres também o meu cantinho e espero que te sintas bem por lá! eu, fico-me já por aqui!!!

    Aida

    do

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Definitivamente o vestido é um máximo! E sabe sempre tão bem ter peças diferentes daquelas que toda a gente usa.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. gosto mt do vestido, linda mesmo =)

    ResponderEliminar
  12. adorei!!! é ainda mais giro do que pensava e as minhas expectativas já estavam elevadas!!!
    e não são nada fotos a mais!!

    ResponderEliminar
  13. As sandálias são muito bonitas e o vestido também! ;)

    ResponderEliminar
  14. Obrigada :) São umas queridas!

    ResponderEliminar
  15. you look so pretty : )

    http://twenty-twelvesv.blogspot.mx
    https://www.facebook.com/TwentyTwelvesv

    ResponderEliminar
  16. Belo outfit. As sandálias são lindas!!!

    Mariana M.

    ResponderEliminar
  17. O vestido é mesmo giro, mas as sandálias não ficam nada atrás ;)

    ResponderEliminar
  18. Hi there:)
    Nice outfit:D
    Do you wanna follow each other on bloglovin?
    Please let me know:)

    www.deeaella.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  19. Gostei do vestido, bem diferente e parece ser fresquinho.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Que vestido tãooooo lindo! e que bem te assenta!

    kissssssssssss

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. I'm following you back:D
    Tnx

    www.deeaella.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  22. é tao giro o vestido :D

    Também gostei daqui...Já estou a seguir*

    ResponderEliminar
  23. Super linda Rita!
    Ameii!

    beijOO!

    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Que vestido lindo, Rita!
    Ja estou a seguir o teu blog e a adorar :)
    Adorava se tambem seguisses o nosso.
    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar