sábado, 11 de maio de 2013

P de Pequenos Prazeres * 2 - Run, Rita Run (P for Little Pleasures * 2)

No início nem prazer era!
Eu era daquelas pessoas que dizia que detestava correr! Adorava caminhar e ainda gosto, mas estava a precisar de mais... Desde que me conheço, sempre pratiquei desporto. Passei pela natação, andebol, danças (várias), depois ginásio... Até que agora estava mais parada! O meu dia-a-dia é super agitado, mas o meu corpo andava a dizer MEXE-TE :)
E foi assim, com mais um empurrão do meu maridão, que me iniciei nestas andanças. Nos primeiros 15/20 minutos só pensava: detesto correr, detesto correr, isto não é para mim, quem me dera estar apenas a caminhar... Mas depois começamos a controlar o nosso corpo e no fim, o sentimento de dever cumprido é fantástico. E aquele cansaço prazeroso faz-nos querer ultrapassar os nossos limites!
Aos meus compinchas de partida: preparem-se que um dia ainda vos apanho ;)


Outra coisa gira é todo o equipamento e roupinha gira que há para fazer desporto! Correr sim, mas com estilo :)



Por vocês, pela vossa saúde, façam o favor de se mexerem ;)


Sapatilhas Asics GT-2150 (Escolham umas boas sapatilhas e adequadas ao vosso pé)

O Tobias dá-me sempre apoio moral e ânimo

4 comentários:

  1. hi!! see my new blog!! gracias http://vitavestita.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo!!! Nada melhor que esse cansaço do pós exercicio para nos fazer sentir que cumprimos a nossa missão!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. wow beautiful!!:)

    www.borsadimarypoppins.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto do outfit, a nossa roupa tb nos dá ânimo para correr! Gosto de correr, mas ainda não estou muito habituada, faço percursos mais pequenos e não consigo correr mais que 10/15 minutos seguidos. Mas é libertador. E o calçado é sem dúvida importante :D

    ResponderEliminar