sexta-feira, 19 de abril de 2013

L de Looks da Rita * 1 - Casaco Étnico (L for Rita's Look - Ethnic Coat)

Como hoje meti na cabeça que queria arrancar com o blog, escolhi algo simples para começar (até porque ainda me estou a habituar a estas tecnologias).
Fazendo jus ao sol que finalmente começou a aparecer, hoje decidi vestir um casaco novo que estava à espera de dias de Primavera assim para sair à rua. Acho-o super fofo e original. Gostam?
Aproveito para vos apresentar uma das estrelas cá da casa... O Tobias :)
Sendo a primeira mensagem tenho que agradecer ao meu maridão o apoio técnico e à minha "futura cunhadinha" a ajuda com o título e imagem do Blog. Merci ;)

Desejem-me sorte...

Casaco/Coat - Blanco (new collection)
Blusa/Blouse - Zara
Jeans - Primark (new collection)
Botins/Ankle Boots - Zara



5 comentários:

  1. Ahhhh! Aqui está o 1º post :D!
    Gosto muito do look, nem seria de esperar outra coisa do teu bom gosto ;)! O Tobias já está a ficar uma pequena estrela!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci :) Olha quem fala! Demorou mas já está.

      Eliminar
  2. O teu Tobias faz lembrar o Tobias dos meus pais, só muda a cor ;)

    ResponderEliminar
  3. Acabei de conhecer o seu blogue, através da Cê. Parabéns pelo blogue e pelo bom gosto.
    Este blogue, inspira-nos.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar